sábado, 25 de setembro de 2010

PRÁ DAR ÁGUA NA BOCA...

Quando eu era pequena, ainda existia trailer no Brasil...   Não sei se todo mundo, mas eu achava o máximo, e pensava como seria morar dentro de um, já que tinham muitos filmes que mostravam todas as vantagens e divertimentos deste modo de vida. Lembro de um em que o casal vai viajar em lua-de-mel, de trailer, e a mulher começa a fazer coleção de pedras... de repente ela tem pedregulhos enormes que não deixam o trailer andar de tão pesadas... rs... Lembro da cena do marido mandando ela se desfazer das pedras, e ela fingindo que joga fora mas na verdade esconde... e na hora do trailer subir uma montanha, não consegue... rs...
Acredito que a segurança do nosso país foi um dos maiores incentivadores para o término desta prática, que na Europa é muito difundida. Aqui, trailer é uma mania.
Trailer, aqui na Italia chamado de “camper”, tem um público intenso, com feiras, novidades anuais e promoções de preços. São verdadeiras casa móveis, com TUDO O QUE UMA CASA TEM... só que é uma casa que vc leva para todo lugar.
As vantagens para quem usa camper são muitas: a diferença do custo de hotel em relação a um campping, é enooooorme. Tem lugares que você não precisa nem pagar para estacionar ou passar a noite.
 Você fazer compras no mercado e cozinhar no camper, no lugar de comer todo dia fora, é outra economia gigante.
E os campings ( local que se estacionam os campers) são maravilhosos... Tem uma infra-estrutura com tudo: wi-fi, piscina, lagos, ducha, restaurantes, mercados, lavanderia com secadora, e ainda nas férias tem animadores para as crianças...
Mais uma coisa: Aluga-se camper em qualquer lugar da Europa. Pode fazer por internet tranquilamente. A oferta é grande, assim como a procura... e vale a pena.
E agora, para dar água na boca... 
 

ESTE É O NOSSO CAMPER...
sala, cozinha, 2 camas de casal, banheiro e cozinha completa.




Esse camper tinha 9 pessoas, sala com TV LCD e ducha...
rs...  faltou só a hidromassagem!!!
 




Este furgão tem tudo o que o grande tem:
 banheiro e cama de casal!!!
  





Um ônibus Ingles? -você se pergunta... SIM! Um ônibus inglês como camper, lindo,
de 2 andares, com 2 famílias dentro, mais cachorro,
bicicleta e tudo o que se pode imaginar...  WOOOUWWW!!!
  


de frente...


de lado....
 

de costas...
 

4 comentários:

  1. puxa Pri.que aventura mordomia.cadeirnates dá pra rodar bem????????????????bjs Célia

    ResponderExcluir
  2. Prepara um de quatro lugares pra gente!!!! rs

    ResponderExcluir
  3. o credito vem para mim eu que tirei as fotos!

    ResponderExcluir
  4. Tiatonic-Titanium-ART - Titanium Art | TITNA STAKES
    Titanium Stone Art, titanium art, www.titanium-art.com. titanium build Titanium Stone titanium septum ring Art, titanium apple watch titanium art, www.titanium-art.com. Titanium Stone micro touch titanium trim Art, titanium art, www.titanium-art.com. Titanium Stone Art, titanium titanium dioxide formula art, www.titanium-art.com.

    ResponderExcluir