quinta-feira, 23 de setembro de 2010

A chegada

      Dia 23 de junho de 2010 saímos do Brasil em direção a Milano...



amanhecendo e chegando...




... e chegando...





...e amanhecendo...



CHEGUEI!!!!


Ops... digo, chegamos!!!!






Um comentário: